Há várias maneiras de dizer “eu te amo”
Um café coado na hora
Um almoço feito com todo cuidado
Um sorriso no meio do dia
Um telefonema inesperado
Um WhatsApp no meio da tarde
Há várias maneiras de dizer eu te amo
Uma família diz “eu te amo” de infinitas maneiras
Pedro Henrique fez parte de um tempo muito bom da minha vida. Ele foi meu aluno por 4 anos seguindo na Escola Vicentina Nossa Senhora de Fátima. Sempre acreditei nele. Garoto sempre educado, observador, carinhoso e muito tímido. Seus olhos falavam por ele, seus olhos se inconformavam por ele, quando não concordava com algo. Ontem, vi essa foto no Facebook e pensei: “Graças a Deus, mais um aluno que deu certo na vida”.
Para mim, “dar certo” na vida não é se tornar médico, diplomata ou Presidente. O aluno pode ser tudo isso, mas o meu conceito de “dar certo” é que esse aluno cresça e seja uma pessoa de bem. Seja um bom pai de família, seja um trabalhador honesto, seja alguém que enobreça sua família e seu país. PEDRO, VOCÊ É TUDO ISSO PARA MIM. Sou sua fã! Rogo a Deus por você e pela sua família. Você é uma pessoa abençoada, sempre foi. Sou prova disso. Estará para sempre no meu coração!
Um abraço, meu querido, para sua esposa e sua filha também!
Há várias maneiras de uma família dizer “Eu te amo” – Com carinho, dedico esse poema ao meu aluno querido, Pedro Henrique