Gosto muito de escrever, acho que todo mundo sabe disso. Gosto, principalmente, de escrever sobre pessoas que de algum modo, fazem a diferença no meio em que vivem. Acredito que ninguém veio ao mundo por acaso. Todas as pessoas têm a missão de construir a sua história, deixar sua marca positiva, ajudar na construção de um mundo melhor.
Todo final de tarde, postaremos uma foto significativa. Ontem postamos a foto de uma turminha de terceira ou quarta série, cujos integrantes, hoje têm por volta de vinte e seis, vinte e sete anos. Conseguimos reunir os amigos da foto, através do Facebook. Temos certeza de que foi importante para eles esse retorno à infância e à adolescência.
Na tarde de hoje, postamos a foto da irmã Satiko, ex-diretora do Educandário Nossa Senhora de Fátima. Se eu fosse escrever sobre ela, teria muita coisa boa para contar, mas quero escrever um texto em conjunto com a comunidade de Cruzeiro do Oeste que a conheceu e com ela se encantou, assim como eu me encantei.
Quem fez parte da história desta grande mulher, a querida Irmã Satiko, deixe aqui seu comentário e a forma como ela marcou sua vida. Vou deixar o meu comentário. Quero juntar todos eles e enviar para ela, dando-lhe a certeza de que nunca foi esquecida.
Edeliar Torres Saraiva